$1915
brindes simples para bingo em familia,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Foi adotado como primeiro ''slogan'' ''Televisão de Primeira Classe'', o que reforçava a ideia da emissora de ter uma programação de alto nível, com documentários, jornalismo e programas de entrevistas. À ''Folha de S.Paulo'', Rubens Furtado explicou: "''A TVS se dirige ao público C e D; a Bandeirantes não tem público definido, enquanto a Globo pretende ser eclética. Pesquisas nos mostraram a insatisfação dos segmentos A e B com a programação que lhes é oferecida atualmente. Então, decidimos optar por esse público. Além disso, os Bloch têm a tradição de ter, em sua empresa, iniciativas de alto nível''". Os concorrentes, porém, não acreditavam na proposta da emissora, como destacou à ''Folha de S.Paulo'' o então vice-presidente do SBT, Luciano Callegari: "''Quando entramos, também imaginamos um segundo lugar. Ninguém entra para perder. Porém, acho que se a Manchete quiser sobreviver, a curto prazo terá de optar por uma programação semelhante à nossa e a da Globo, procurando classes mais populares. Como já ficou provado, aqueles que optaram por públicos mais sofisticados tiveram problemas graves, como a Bandeirantes, por exemplo''".,Não conseguindo audiência e o faturamento almejados na época da estreia e buscando uma maior diversidade de público, Adolpho Bloch aprova a produção de novelas e seriados. A emissora abriu seus cofres e já no início de 1985, entrava no ar a novela ''Antônio Maria'', coproduzido com a RTP, que embora fosse uma parceria, acabou custando mais de 5 bilhões de cruzeiros. ''Antônio Maria'' acabou não tendo sucesso, aumentando os prejuízos da rede. Em julho, estreava o seriado ''Tamanho Família'', o primeiro ''sitcom'' da emissora..
brindes simples para bingo em familia,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Foi adotado como primeiro ''slogan'' ''Televisão de Primeira Classe'', o que reforçava a ideia da emissora de ter uma programação de alto nível, com documentários, jornalismo e programas de entrevistas. À ''Folha de S.Paulo'', Rubens Furtado explicou: "''A TVS se dirige ao público C e D; a Bandeirantes não tem público definido, enquanto a Globo pretende ser eclética. Pesquisas nos mostraram a insatisfação dos segmentos A e B com a programação que lhes é oferecida atualmente. Então, decidimos optar por esse público. Além disso, os Bloch têm a tradição de ter, em sua empresa, iniciativas de alto nível''". Os concorrentes, porém, não acreditavam na proposta da emissora, como destacou à ''Folha de S.Paulo'' o então vice-presidente do SBT, Luciano Callegari: "''Quando entramos, também imaginamos um segundo lugar. Ninguém entra para perder. Porém, acho que se a Manchete quiser sobreviver, a curto prazo terá de optar por uma programação semelhante à nossa e a da Globo, procurando classes mais populares. Como já ficou provado, aqueles que optaram por públicos mais sofisticados tiveram problemas graves, como a Bandeirantes, por exemplo''".,Não conseguindo audiência e o faturamento almejados na época da estreia e buscando uma maior diversidade de público, Adolpho Bloch aprova a produção de novelas e seriados. A emissora abriu seus cofres e já no início de 1985, entrava no ar a novela ''Antônio Maria'', coproduzido com a RTP, que embora fosse uma parceria, acabou custando mais de 5 bilhões de cruzeiros. ''Antônio Maria'' acabou não tendo sucesso, aumentando os prejuízos da rede. Em julho, estreava o seriado ''Tamanho Família'', o primeiro ''sitcom'' da emissora..